lunes, 28 de octubre de 2013

Para o coração de M.


Eu finjo que estou bem da mesma forma que tu finges que te importas...





Provavelmente ninguem percebe... mas quando eu me afasto, é quando eu mais preciso de companhia.

O que fazer quando somente um abraço de somente uma pessoa pode curar todas as dores e esse abraço está tao longe?



... a gente vai començando devagarinho, beijinho para aqui e para ali. Tamos juntos uma ou duas horas por semana, vai-se aproximando e gostando cada vez mais. Vaimos indo para casa pensando no que se passou e como foi bom. Vamos quer cada vez mais. Estao ai, vamos començar a tar todo o empinho possivel com essa pessoa, e quando nao tá a gente sente falta á isso chama-se començar a amar...






Para o coraçao de M.



                 LA VIDA ES UN CIRCO Y BAILAR MAL ESTÁ DE MODA

No hay comentarios:

Publicar un comentario

¡Muchas gracias!